quinta-feira, 27 de abril de 2017

" O amor verdadeiro não tem nenhuma referência. Ele não pensa no ontem, nem nos amanhãs. O amor verdadeiro é uma emanação espontânea de prazer em você e o compartilhar disso, o extravasar disso – sem nenhuma outra razão, por nenhum outro motivo, do que apenas pelo prazer de compartilhá-lo.”

- Osho


Um comentário:

  1. Nossa, amei essa mensagem. Osho realmente disse tudo, bem como eu penso.
    Estou adorando conhecer mais e mais do seu site, tem muita coisa legal, meus parabéns!
    Se depois for possível, faça um visita no meu site, eu ainda estou começando e nao tenho tanta coisa, mas o pouco de frases e mensagens que tenho estão muito boas.
    Muito obrigada e sucesso pra você.

    ResponderExcluir

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...